Filme - 3º Evento Maintarget

04-03-2016

Ao longo dos últimos 2 anos estudamos, desenvolvemos e empenhamo-nos num programa, que, mais do que “inspiracional”, definiu intenções e estratégias, focando resultados, alinhamento e compromisso: O Projecto CSM (Crescer Significa Mudar).

 

A ideia estava clara: o crescimento do Grupo estava a implicar mudanças, iria implicar mudanças e, com estas, uma cuidadosa gestão de recursos humanos que apoie desenvolvimentos pessoais e profissionais sustentáveis. Mas para que um processo de mudança tenha sucesso é necessário liderança, uma equipa de trabalho comprometida, a confiança dos acionistas e, não menos importante, tempo e dedicação séria. O investimento no capital humano, foi e será, o motor necessário no desenvolvimento das nossas equipas.


Olhar para o futuro.
No futuro queremos continuar a mudar para crescer; queremos continuar a envolver para mudar; queremos conhecer para crescer e queremos criar uma cultura de feedback genuína para evoluir.

 

Somos os Melhores,
Somos uma Referência,
SOMOS MAINTARGET!

voltar atrás

Outras Notícias

Localizar loja mais próxima

contacte-nos

Morada
Rua Joaquim Gonçalves, 27
Silvares
4835-428 Guimarães

Telefone (chamada para rede fixa nacional): (+351) 253 423 320

E-mail: info@cepcom.pt

Política de Privacidade.
(clique aqui para consulta).
Política de utilização de cookies da Cepcom

Este website utiliza cookies de acordo com a política em vigor – Saiba mais . Para continuar a navegação terá que concordar com a sua utilização.

Concordo